terça-feira, 19 de abril de 2011

Causa: Daniel Radcliffe admira apoio de Lady Gaga



Daniel Radcliffe apóia causas gays, lésbicas bissexuais e transgêneras como o The Trevor Project, por quem será homegeado. O ator, no entanto, também admira quem tem a mesma iniciativa.

Em entrevista para o MTV News, Daniel contou que admira Lady Gaga por falar abertamente sobre o assunto, mas que os dois tem maneiras diferentes de mostrar seu apoio:

Ela tem um modo mais extravagante de impor sua opinião do que eu, e funciona bem para ela, bem melhor do que funcionaria comigo. Mas nós dois queremos a mesma coisa. Mas eu nunca a conheci.

O ator, que ficou famoso protagonizando os longas da franquia Harry Potter, contou também que nunca teve a chance de ir em um show da cantora, mas disse que seus pais já foram:

Meus pais foram em um show da Lady Gaga, o que eu acho a coisa mais legal e estranha... eles já estão na minha frente na maioria das coisas relacionadas à cultura pop.



Créditos: xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.